Muito triste: Jovem de apenas 16 anos é atropelado por ônibus em avenida, não resiste aos ferimentos e vai a óbito

Compartilhe esta notícia:

Na noite de terça-feira (28), os policiais militares sargento Cedran e cabo Alves, compareceram na Delegacia de Polícia, relatando que foram acionados a se dirigirem até a Avenida Celso Ferreira de Camargo, no bairro Talavasso, onde acabava de acontecer um atropelamento.

Assim que chegaram ao local dos fatos, os PMs visualizaram a viatura do SAMU, tendo em seu interior, uma vítima, um jovem de apenas 16 anos de idade, que estava sendo socorrido, e o ônibus, envolvido no acidente, estacionado corretamente junto à calçada, e uma bicicleta caída no canteiro central da avenida.

Através do socorrista, os policiais militares foram informados que a vítima estava sendo encaminhada à UPA 24h, com ferimentos graves. O condutor do ônibus, posteriormente identificado, não foi localizado no local. Os PMs se dirigiram, então, até a unidade de saúde, encontrando o secretário municipal da Educação, onde o mesmo disse que lá estava, procurando saber sobre as condições físicas do acidentado.

Enquanto era feito o registro do B.O., o motorista do ônibus retornou à UPA, se apresentando aos policiais militares. Indagado sobre o que teria acontecido, o motorista informou que conduzia o ônibus pela referida avenida, transitando sentido centro/bairro e que próximo ao número 600, parou o veículo à direita, sinalizando, luminosamente, que faria a conversão à esquerda, aguardando, dessa forma, a passagem dos veículos de fluxo e contrafluxo. No momento de fazer a conversão para transitar no sentido oposto da avenida, ouviu um barulho, originário das rodas do ônibus, como se o mesmo tivesse passado sobre algo.

O motorista, imediatamente, estacionou e desceu do veículo, enquanto ouvia uma mulher gritar “você atropelou uma pessoa”. Bastante chocado, não conseguiu encontrar em seu aparelho celular algum número de telefone para acionar socorro, tendo a mulher feito esse tipo de serviço. Realizado o teste de etilômetro, nada foi constatado de anormal no motorista.

Foi acionado o I.C. de Araraquara, através do perito Ovídio e o corpo da vítima, em óbito, encaminhado ao IML, através de uma funerária da cidade.

Compartilhe esta notícia: